Infância

Ministério da Infância

O Ministério da Infância da Igreja Presbiteriana de Brasília tem um olhar especial para um crescimento integral, contextualizado e de qualidade para as crianças de 0 a 10 anos. Oferecemos uma educação fundamentada nos princípios bíblicos, na valorização da identidade da Igreja Presbiteriana do Brasil e na parceria entre professores, famílias e liderança da Igreja.

Com uma equipe que ama servir ao Senhor, aos nossos pequenos e suas famílias, temos presenciado um verdadeiro mover de Deus através da oração, dedicação, responsabilidade e amor. Definimos nossa atuação com as crianças através do texto de Lucas 2:52 que retrata Jesus quando criança e o seu crescimento: “E crescia Jesus em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens”. A Bíblia é o nosso livro de estudos, nossa regra de fé e conduta.

Nossa missão: Anunciar o evangelho, edificar as vidas, socializar as crianças, incentivar a prática cristã e modelá-las para serem servos e servas para a obra de Deus.

Nossos objetivos: Levar as crianças a entregarem a vida a Jesus seguindo-O como seu salvador pessoal, ajudá-las a crescerem na vida cristã conhecendo a Bíblia e orientá-las a servirem com dedicação a Deus sob o poder do Espírito Santo. Nossas atividades prezam pelo comprometimento com a Palavra de Deus e buscamos proporcionar momentos preciosos de aprendizado e comunhão entre nossas crianças.

EBD (Domingos das 9h30 às 11h30)

Matrículas Ministério da Infância – clique aqui

UCP (Às sextas-feiras das 20h às 22h)

A União de Crianças Presbiterianas (UCP) é uma sociedade interna da IPBsb que está integrada ao Ministério da Infância tendo a finalidade de unir as crianças de 7 a 10 anos da igreja, e seus convidados, proporcionando os meios adequados para que elas cresçam espiritualmente: em sabedoria, discernimento, conhecimento bíblico, aplicando princípios bíblicos na vida e na comunhão.

O Ministério da Infância tem como objetivo, desempenhar com as crianças da UCP, atividades que as envolvam no trabalho da igreja, elaborando e organizando atividades guiadas pelo ensino bíblico, juntamente com atividades recreativas pois temos em mente a Evangelização (Acampamentos, aulas, teatro, cantatas), o Crescimento (Discipulado, vida de oração, memorização de versículos, aprendendo a louvar e ter uma vida de oração) e o Serviço (Projetos Missionários, Oficinas, ofertando, cantinas, etc.).

A equipe da UCP é liderada por: Mônica Nobre e a equipe é composta por: Ana Carolina e José Henrique Rodrigues, Gabriela e Jonathan Martins, Geovana Scheneider, Isabela Yonaha, Luciano Nobre, Moíra Radaelli, Rafaela Franco, Suzana Yonaha e Victor Oliveira

Inscrições no Ministério da Infância

Contato

Ministério da Infância – Coordenação Administrativa – mi.coordenacao.adm@gmail.com
Mônica Nobre – Missionária – monicainfancia@gmail.com

Endereço

SHCS EQS 313/314 - Brasília, DF, 70382-000

Siga-nos

© IGREJA PRESBITERIANA DE BRASÍLIA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.