UPJ [Juniores 11 a 13]

UPJ [Juniores 11 a 13]

 

A União Presbiteriana de Juniores (UPJ) é uma sociedade interna que agrega juniores (pré-adolescentes) de 11 a 13 anos, confirmando-os no conhecimento do Evangelho, fortalecendo-os e capacitando-os para conhecer e servir ao Senhor em adoração, evangelização, discipulado, comunhão e serviço. A UPJ tem como missão glorificar a Deus, agregando juniores por meio da comunhão entre si e do estudo da Palavra, em consonância com a missão da IPBsb.

Como participar

Os encontros acontecem às sextas-feiras, das 20h às 22h, alternando reuniões de estudo bíblico, discipulado e momentos sociais e esportivos.

Estudos Bíblicos: Reuniões através de estudos dirigidos da Palavra.
Discipulado: Reuniões em pequenos grupos, onde os juniores são levados a refletir sobre o tema exposto e como aplicá-lo nas situações da sua vida.
Momentos Sociais e Esportivos: Brincadeiras e esportes que permitem a integração e o fortalecimento dos laços de amizade.

São diversas as atividades também desenvolvidas ao longo do ano, dentro ou fora da igreja, como Noite do Pijama, Passeio Ciclístico, Jantar das Famílias, Louvorzão, Homenagens no Dia das Mães e no Dia dos Pais, e ainda o Acampamento e o Retiro.

Os juniores também são orientados a participar ativamente das atividades da IPBsb, como por exemplo a Festa do Milho, a Festa da Amizade, a Conferência Jovem, o Culto de Ações de Graça, as Semanas de Oração, dentre outros, a fim de se tornarem parte integrante do corpo de Cristo na IPBsb.

As reuniões da UPJ estão abertas a todos os juniores da cidade de Brasília que queiram conhecer a Jesus e ter um momento de comunhão com outros da mesma faixa etária. Caso haja o interesse de se tornar frequente, os pais/responsáveis devem solicitar o formulário de cadastro pelo e-mail sauloeclau.upj@gmail.com e devolver preenchido para que haja uma melhor comunicação entre igreja e família

Diretoria 2018

Renato Cúrcio [Presidente]
Anita Romagnoli [Vice-Presidente]
Bernardo Alarcão [1º Secretário]
Fernanda Teles [2º Secretária]

Contato

sauloeclau.upj@gmail.com

Endereço

SHCS EQS 313/314 - Brasília, DF, 70382-000

Siga-nos

© IGREJA PRESBITERIANA DE BRASÍLIA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.