UCP [Crianças 7 a 10]

UCP [Crianças 7 a 10]

A UCP é uma sociedade interna voltada para crianças de 7 a 10 anos que desempenha a missão de levá-las a conhecer a Cristo, capacitá-las a se relacionarem com o Senhor por meio da adoração, da comunhão, do discipulado e do serviço. O trabalho é desenvolvido de maneira a encorajar as crianças a servirem e renovarem a família, a igreja e a comunidade por meio do conhecimento e da vivência do Evangelho de Cristo. Além disso, o Grupo pretende encorajar as famílias a disponibilizar tempo às crianças para o engajamento na missão da UCP.

Para a UCP, as crianças podem e devem tomar parte da missão da igreja de celebrar a Deus e servir a cidade. Desde cedo aprendem que são amadas por Deus, pela família e pelos irmãos de fé ao redor delas, e que são parte fundamental para a igreja de hoje e não apenas para a igreja de amanhã.

Nossas programações são variadas, visando a melhor integração da criança com a igreja e buscando atraí-las com um ambiente que ofereça satisfação. Sempre priorizando a ministração da Palavra e o louvor a Deus, contamos com a realização de gincanas bíblicas, gincanas de salão, discipulados, acampamentos, oficina de culinária, conferência missionária, peças teatrais, entre outras atividades.

A liderança atual é composta por: Mônica e Luciano Nobre, Alessandra Miranda, Marina e Davidson Milanez, Marcelo Alvim e Liliane Rios, Heloísa Cúrcio, Moíra Radaelli, Rosse Rodriguez, André Oliveira e Suzana Yonaha.

Como participar

Sextas-feiras – Reunião da UCP das 19h30 às 22h na IPBsb.

Contato:

Mônica Nobre – monicainfancia@gmail.com – Missionária
Marina Milanez – coordenacaopedagogicainfancia@gmail.com – Missionária Auxiliar
Blog – http://ucpbsb.blogspot.com.br
Facebook – http://www.facebook.com/ucp.ipbsb

Endereço

SHCS EQS 313/314 - Brasília, DF, 70382-000

Siga-nos

© IGREJA PRESBITERIANA DE BRASÍLIA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.