Juventude

A Juventude da IPBsb representa dois grupos da IPBsb: os adolescentes e os jovens.

 

UNIÃO PRESBITERIANA DE ADOLESCENTES - UPA: A UPA é o nosso grupo de adolescentes, que vai de 14 a 17 anos. Nosso grupo, busca crescer na fé cristã a partir de reuniões semanais e outras atividades que nos permitem ter bastante comunhão e interação.

 

UNIÃO DE MOCIDADE PRESBITERIANA - UMP: A UMP é o nosso grupo de jovens, entre 18 e 35 anos. A nossa UMP é um grupo que busca a palavra de Deus e busca viver aquilo que aprendemos na palavra.

 

Semanalmente, nos reunimos na nossa igreja para louvarmos ao Senhor e estudarmos a palavra dEle.
Os nossos encontros ocorrem:

- UPA: sábado, na IPBsb, às 19 horas; e

- UMP: sábado, na IPBsb, às 19 horas.

 

Nossa Juventude é bastante ativa, por isso temos diversas oportunidades para você se envolver.
Aqui estão alguns exemplos:

  • Grupos de Vida (GVs): além das nossas reuniões de sábado, a nossa Juventude é divida em pequenos grupos, que proporcionam crescimento espiritual e fortalecimento das amizades.
  • Acampamentos: todo ano, UPA e UMP, organizam um acampamento de verão e outro de inverno, para termos momentos de retiro espiritual, gincanas e comunhão;
  • Programações especiais: além das reuniões normais, temos várias programações especiais, como: festa country, Conferência Jovem, grupo de doação de sangue, intercâmbio com outras igrejas, talk show, entre outros.
  • Coro Jovem: o nosso Coro Jovem se reúne todas as quartas, às 20:30 horas, para ensaiar louvores a Deus. Participe com a gente!
  • Day Camp: o Day Camp é nossa programação de Dia das Crianças, quando trazemos crianças das congregações para nossa igreja e proporcionamos um dia de diversão para elas.

 

Se você quer saber um pouco mais sobre a nossa Juventude, basta seguir o nosso perfil no Instagram: @juventudeipbsb

 

Nós, a Juventude da IPBsb, te esperamos de braços abertos!

Endereço

SHCS EQS 313/314 - Brasília, DF, 70382-000

Siga-nos

© IGREJA PRESBITERIANA DE BRASÍLIA ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.